Chicago Fire | O que esperar da oitava temporada

Chicago Fire

"Chicago Fire" é uma das séries de maior sucesso do AXN Portugal e chega, já a 7 de outubro, quarta-feira, à sua oitava temporada em exibição nacional. A não perder, em dose dupla, a partir das 22h00!

"Chicago Fire", série de acção dramática estreada inicialmente em 2012, continua com a sua tradição de exibição no AXN Portugal e exibe, a partir de dia 7 de outubro, a sua 8ª temporada. Os fãs mais dedicados recordam-se, de certo, que a sétima temporada teve um desfecho bastante agitado, deixando muitas pontas soltas e curiosidades para esta nova leva de capítulos.

O QUE ESPERAR DESTES NOVOS EPISÓDIOS?

Estes vinte episódios acompanham os eventos que se sucedem depois da reconciliação de Stella e Severide, que parecem finalmente aproximar-se do seu final feliz.

Contudo, um incêndio numa fábrica de colchões coloca múltiplas vidas em risco e vê ainda a segurança de Hermann colocada em causa. Uma vez mais, em "Chicago Fire", está na hora dos bombeiros se sacrificarem e arriscarem as suas vidas em nome do bem comum.

Muitas são as surpresas agradáveis para a oitava temporada deste drama sobre corajosos bombeiros, nomeadamente, o quarto episódio destaca-se como um "crossover", um encontro entre duas séries - "Chicago Med" e "Chicago P.D". Aqui, o conteúdo mais empolgante da ficção televisiva situada em Chicago une-se num só episódio. O enredo do episódio, intitulado "Infection, Part I" e classificado com 9 em 10 estrelas na plataforma IMDB, explora uma doença misteriosa.

Os heróis de "Chicago Fire" voltam a brilhar uma vez mais, numa temporada que para além de contar com um episódio que marca o encontro de várias séries está ainda repleta de salvamentos e relações amorosas repletas de emoções fortes.

NOVAS CARAS E ADEUS INEVITÁVEIS

Nesta nova temporada podemos também contar com algumas novas caras e também com alguns adeus inesperados. Poderemos também esperar um entusiasmante final, com consequências importantes para a evolução das personagens centrais desta trama dramática. Muito está em jogo para a nona temporada, e os espectadores podem sonhar com emoções fortes à medida que a temporada oito de "Chicago Fire" se desenrola.

"Chicago Fire", uma criação dos conceituados produtores vencedores de Prémios Emmy, Dick Wolf e Derek Haas, chega com uma nova temporada determinante de uma série comprometida com o retrato daquela que é uma das mais nobres profissões.

Com as temporadas 9, 10 e 11 já garantidas até 2022 (pelo menos), não faltam motivos para mergulhar nesta nobre aventura. 

O AXN prepara o regresso de "Chicago Fire" em grande. A partir de dia 7 de outubro, pelas 22h55, podemos contar com a emissão, em episódios duplos, das temporadas 6 e 7 seguindo-se o arranque da temporada 8 a partir de quarta-feira, dia 7 de outubro, às 22h00. 

AXN Portugal/Angola