Absentia

Próxima emissão: Terça, 26 Março

Emissões futuras de Absentia

close
Terça, 26 Mar
Absentia 201
Episódio 201

Absentia estreia T2 em março!

absentias2_01

A PRODUÇÃO ORIGINAL ABSENTIA, PROTAGONIZADA POR STANA KATIC,

REGRESSA EM MARÇO AO AXN PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA

 

Lisboa, 15 fevereiro 2019 – A Sony Pictures Television anunciou hoje que a sua série de suspense aclamada pela crítica “Absentia” estará de volta à televisão portuguesa com a emissão de uma segunda temporada.

“Absentia”, thriller policial protagonizado por Stana Katic, centra a sua ação na agente do FBI Emily Byrne (papel interpretado pela atriz nossa bem conhecida de “Castle”), que, quando perseguia um dos mais perigosos serial killers de Boston, desaparece sem deixar rasto e acaba por ser dada como morta. Seis anos mais, Emily é encontrada numa cabana no meio da floresta, quase morta e sem qualquer memória dos anos em que esteve desaparecida. Regressando então a casa para descobrir que o seu marido, o Agente Especial Nick Durand (Patrick Heusinger), voltou a casar e que o seu filho é agora criado por outra mulher, vê-se rapidamente envolvida numa nova série de crimes.

Já na segunda temporada, depois de ter conseguido capturar e matar o seu raptor, Emily tenta agora levar uma vida o mais normal possível no papel de mãe e de sobrevivente a seis anos de tortura física e mental. E ainda que tenha reconstruído a relação com o seu filho, Flynn, Emily ainda não consegue livrar-se do seu tenebroso passado. Envolve então o detetive da polícia de Boston Tommy Gibbs numa investigação secreta à sua misteriosa história. E quando o caso se torna mortífero, ela arrisca tudo para descobrir a verdade e proteger a sua família.

Absentia, encomendada para a rede internacional de canais da Sony Pictures Television, é produzida pela Masha Productions. A série é transmitida por redes e plataformas Sony em territórios selecionados na Rússia, Europa e América Latina, e a segunda temporada tem programado o seu regresso à Amazon Prime Video nos EUA, Reino Unido e outros territórios selecionados ainda este ano. A série tem produção executiva e direção a cargo de Oded Ruskin (“False Flag”, “Beauty and the Baker”), a par dos produtores executivos Stana Katic, Matt Cirulnick, Julie Glucksman e Maria Feldman (“False Flag”, “Homeland”). Entre os realizadores incluem-se ainda Adam Sanderson e Kasia Adamik. A série foi criada por Gaia Violo e Matt Cirulnick e é baseada num guião escrito originalmente por Gaia Violo.

Além de Stana Katic e de Patrick Heusinger (“Jack Reacher 2: Never Go Back”), o prestigiado elenco desta série inclui também os nomes de Cara Theobold (“Downton Abbey”), Neil Jackson (“Westworld”, “Welcome to Marwen”), Angel Bonanni (“False Flag”) e Paul Freeman (“The Dogs of War”). A eles juntam-se ainda nesta segunda temporada Matthew Le Nevez (“The Widow”) e Natasha Little (“The Night Manager”): Matthew Le Nevez vai desempenhar o papel de Cal Isaac, um duro ex-Navy SEAL com uma desconcertante boa disposição; e Natasha Little será Julianne Gunnarsen, uma fria agente do FBI que chega ao Boston Field Office para ajudar a capturar o autor de um sangrento ataque terrorista.