O AXN VOLTA A SENSIBILIZAR OS SEUS ESPETADORES PARA A PROTEÇÃO DO AMBIENTE

main

 

O AXN, EM PARCERIA COM A SOCIEDADE PONTO VERDE, VOLTA A SENSIBILIZAR OS SEUS ESPETADORES PARA A PROTEÇÃO DO AMBIENTE

 1 Foto = 1 Árvore é um concurso integrado na campanha de responsabilidade social corporativa Picture This

Lisboa, abril 2016 

A Sony Pictures Television Networks, empresa distribuidora dos canais AXN, promove agora o concurso 1 Foto = 1 Árvore, lançado em parceria com a Sociedade Ponto Verde e enquadrado na campanha de responsabilidade social corporativa Picture This.

Esta é uma iniciativa global presente na rede de canais da Sony Pictures Television (SPT) que apoia os esforços efetuados em todo o mundo para proteger e preservar o ambiente. A campanha Picture This é desenvolvida em Portugal em parceria com a Sociedade Ponto Verde, entidade responsável por organizar e gerir a retoma e valorização de resíduos de embalagens.

Em mais uma etapa desta campanha, o AXN Portugal une agora esforços com a Sociedade Ponto Verde promovendo na web www.axn.pt e nas páginas AXN nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram o concurso 1 Foto = 1 Árvore: entre 18 de abril e 9 de maio, os espetadores AXN residentes em Portugal maiores de 18 anos são convidados a fotografar um tema ou situação relacionada com o ambiente, partilhando essa fotografia e habilitando-se assim a ganhar uma espetacular máquina fotográfica digital Sony.

A SPT, em conjunto com a Sociedade Ponto Verde, plantará uma árvore por cada imagem recebida.

A participação no concurso 1 Foto = 1 Árvore é simples: basta tirar uma foto que esteja relacionada com o ambiente e/ou a sua proteção, partilhando-a de seguida nas redes sociais Facebook (post ‘público’), Twitter ou Instagram, sempre com as hashtags #SPTPictureThis e #AXN.

Os participantes podem utilizar opcionalmente a aplicação Picture This, disponível para dispositivos Android e iOS/Apple.

Entre todas as fotos a concurso, o júri desta ação promocional elegerá uma, com o autor da foto vencedora a ganhar um fantástico prémio:

- 1 máquina fotográfica digital SONY

 

Picture streets without litter, picture an urban oasis, picture a beautiful forest.

Picture This.

 

Sobre a Sony Pictures Television

Sony Pictures Television (https://www.sonypicturestelevision.com), empresa pertencente à Sony Pictures Entertainment, é um dos principais fornecedores de conteúdos para televisão, produzindo e distribuindo em todo o mundo programação de todos os géneros e para todas as plataformas. Além de contar com um dos catálogos mais extensos da indústria no que respeita a filmes para cinema, programas de televisão e outros formatos premiados, a Sony Pictures Television (SPT) disponibiliza atualmente uma oferta de programação que inclui séries de grande audiência e concursos televisivos de sucesso, reestreias de séries de referência, séries animadas originais e dramas, comédias e telefilmes emitidos em primetime e aclamados pela crítica. A SPT detém 18 companhias de produção – próprias ou em joint venture – em 11 países e opera também escritórios em 31 países. O portfolio mundial de redes televisivas da SPT inclui 150 sinais disponíveis em 178 países, chegando a um total de mais de 1.300 milhões de lares em todo o mundo. A SPT também cria e gere conteúdos originais para a rede premium de streaming da SPE, Crackle. Adicionalmente, a SPT é proprietária da produtora norte-americana Embassy Row e coproprietária do canal de cabo Game Show Network (GSN). A SPT Advertiser Sales é uma das mais importantes empresas nacionais de vendas publicitárias, tendo a seu cargo a comercialização das séries distribuídas pela SPT bem como do Rural Media Group e de DoctorOZ.com.

 

Sobre a Sociedade Ponto Verde

A Sociedade Ponto Verde é a entidade responsável por organizar e gerir a retoma e valorização de resíduos de embalagens no nosso país. A Sociedade Ponto Verde já encaminhou para reciclagem mais de 7 milhões de toneladas de embalagens usadas nos últimos 19 anos e tem mobilizado a população portuguesa para separar os seus resíduos domésticos. Fruto do trabalho desenvolvido, atualmente 7 em cada 10 lares portugueses fazem diariamente a separação doméstica de embalagens usadas para reciclagem.