Emissões futuras de Family Talks: Luta Rosa, Pensa Rosa (2023)
Juntos por uma cor: o AXN White veste, pelo 4º ano consecutivo, a cor rosa.
No dia 13 de outubro, o AXN White inaugura a escultura The Time is Now, de Mariana Gillot, em mais uma edição da iniciativa Luta Rosa, Pensa Rosa.
A importância do Outubro Rosa
O cancro da mama é uma realidade que afeta, cada vez mais, as casas portuguesas. Segundo dados estatísticos recentes partilhados pela Liga Portuguesa contra o Cancro, o tumor da mama é o mais frequente em Portugal e em todo o mundo.
Quando diagnosticada e tratada precocemente, esta doença tem uma taxa de curabilidade de 90%. Com o objetivo de promover a sua prevenção e diagnóstico atempadamente, o AXN White veste a cor rosa pelo 4º ano consecutivo, durante todo o mês de outubro.
A 4ª Edição de Luta Rosa, Pensa Rosa, pretende sensibilizar e alertar a população portuguesa para a importância deste tema. Ainda com o objetivo de homenagear todos aqueles que já passaram por esta luta, a marca inaugura a escultura The Time is Now.
The Time is Now, projeto desenvolvido pela artista Mariana Gillot em parceria com o AXN, pretende alavancar esses mesmos valores, lembrando a população da importância e urgência do tempo nesta temática.
Inaugurada no dia 13 de outubro na entrada principal do El Corte Inglés de Lisboa, esta escultura vai estar disponível para visita, durante todo o mês de outubro.
Convidamos todos aqueles que por lá passem, a tirar dúvidas sobre esta temática e a observar a figura feminina na sua melhor forma: única.