Priyanka Chopra conta a sua experiência com o bullying

5_16_0

A estrela de Quantico, ex Miss Mundo e atriz, que acaba de ser confirmada como parte do elenco do remake de Baywatch, confessou que foi agredida durante a sua infância e adolescência, e que deseja ajudar aqueles que sofreram ou sofrem as mesmas agressões.

O mundo rendeu-se a Priyanka Chopra desde que a viu como Alex Parrish em Quantico. A prova que faltava chegou quando recebeu o convite para apresentar um dos prémios Oscar de 2016 e para participar, como vilã no remake da mítica Baywatch.

Graças a esta nova visibilidade, a ex Miss Mundo aproveitou para falar de temas controversos. Numa entrevista recente, Chopra falou sobre um (infeliz) mal comum, que sofreu na primeira pessoa.: o bullying. Em declarações feitas à revista People, Priyanka contou que, durante um ano de colégio, sofreu abuso emocional por parte dos seus companheiros: ¨Chamavam-me brownie e gritavam-me para me ir embora para o meu país, e que levasse o ´curry´ comigo".

Já não bastava que a jovem tivesse saudades da sua terra natal, agora também tinha de lidar com estes abusos diários. "Queria ir-me embora dali e não voltar nunca mais. É muito difícil sofrer estas agressões, porque te acabam por definir para sempre". Depois de uno ano de intercâmbio, a atriz regressou à sua terra natal.

De regresso à Índia, Chopra transformou-se na rainha da beleza, que ainda é. "Voltar a casa foi a melhor decisão que podia ter tomado", afirma hoje, com aceitação.

Quando começou a filmar para Bollywood, a indústria de cinema da Índia, Chopra denunciou e reclamou a diferência salarial entre homens e mulheres. Qual foi a resposta que teve? Disseram-lhe que existiam tantas mulheres belas, que poderia ser facilmente substituída. Incrível!

Anos mais tarde ´Estava num evento e uma rapariga indiana disse-me: ´tornaste-nos importantes´. Primeiro pensei que se freferia à nossa origem, mas ela corrigiu-me: falava sobre ser mulher e respeitada como tal.", confessou Chopra, emocionada.

Hoje em dia, Chopra divide a sua vida entre Hollywood y Bollywood, defendendo sempre os direitos da mulher.

Enquanto isso, tu podes desfrutar da sua beleza e do seu talento em cada episódio de Quantico, quintas, às 23h10, no AXN!

Podes encontrar toda a informação sobre a atriz e a série, aqui!

Mais de