Quantico

Próxima emissão: Domingo, 19 Agosto

Emissões futuras de Quantico

close
Domingo, 19 Ago
Quantico 310
Episódio 310
Segunda, 20 Ago
Quantico 311
Episódio 311
Terça, 21 Ago
Quantico 310
Episódio 310
Domingo, 26 Ago
Quantico 311
Episódio 311
Segunda, 27 Ago
Quantico 312
Episódio 312

Resumo da Temporada 1 (continuação)

Explode uma bomba na estação Grand Central de Nova Iorque (como vimos no começo da temporada). O responsável do atentado consegue fazer com que Alex pareça a responsável. Como? Drogando-a e abandonando-a nas ruinas da explosão. Como se fosse pouco, dispara contra Ryan e deixa provas que também a incriminam. Só Miranda parece acreditar na inocência de Alex e ajuda-a a fugir., o que faz com que seja detida por Liam.

Alex pede ajuda Simon, sem saber que este trabalha em segredo para o pai de Caleb, diretor do FBI. Os dois descobrem que o plano para culpar Alex começou com a sua chegada à Academia de Quantico e encontram provas de que Shelby poderia estar implicada. Entretanto, por outro lado, Ryan e Shelby descobrem para quem Simon trabalha... Alex toma Shelby como refém e FBI dá ordem de tiro.

Desesperada, Alex pede a um grupo de hackers para que publiquem um vídeo no qual conta a sua versão dos acontecimentos. Shelby começa a acreditar na inocência de Alex. Simon recebe uma mensagem com a lista de agentes que se encontravam perto da Gran Central no momento da explosão. Caleb é um deles. Além disso, descobrem também imagens de Raina na estação pouco antes do atentado, o que a torna numa suspeita – apesar de estar nesse momento a trabalhar para o seu grupo terrorista. 

Alex consegue hackear os computadores do FBI, descobrindo que um segundo atentado (ainda maior) está prestes acontecer. Não encontra outra saída que entregar-se ao FBI, para tentar ajudar a evitá-lo e pede que o seu advogado seja Elias, seu companheiro. Apesar  da ajuda dos companehiros, Alex decide declarar-se culpada para que os verdadeiros terroristas se sintam a salvo, de momento.

Começa a corrida contra o tempo para encontrar o traidor. Descobrem que, afinal, é Elias e que este não atuava sozinho. Durante o interrogatório descobrem que capturou Simon para fazer com que ele pareça o culpado de um atentado num hotel onde estão alojados varios congressistas. O pior acontece: explode uma bomba que mata 32 agentes do FBI, incluindo o pai de Caleb. Elias sucida-se.

Durante a nova investigação, Alex volta a ´proteger´o verdadeiro autor, para que este pense que está seguro, firmando que o culpado é Elias e que este trabalhava sozinho. Tal faz com que o terrorista lhe telefone, sugerindo um encontro entre os dois. Fingindo colaborar, Alex consegue hackear os sistemas do FBI e esconde um virus nos dados que envia ao terrorista. Depois, ´a voz´ do terrorista pede que ela esconda uns comprimidos na mala da SrªHaas (a mãe de Caleb). Alex pede ajuda a Hanna, outra agente do FBI. Juntas, conseguem evitar a morte da senadora, mas descobrem que toda a manobra era uma distração para ocultar o roubo num laboratório. Por último, Simon e Alex entregam Will, que tinha conseguido códigos secretos, ao terrorista. No momento da ´entrega´, a “voz” exige também que lhe entreguem Simon.

‘A voz’ quer que Will construa uma bomba nuclear. No emocionante último episódio da temporada, Alex descobre que o verdadeiro terrorista foi Liam, desde o principio. Finalmente, conseguem acabar com ele e evitar a detonação da bomba em Quantico, ainda que Simon tenha de sacrificar a própria vida para salvar os companheiros. Dois meses mais tarde, Alex recebe um convite da CIA para trabalhar para a organização.

Continua a seguir a temporada 2 de Quantico a partir de Novembro!

<< Voltar