Picture This

Sony Pictures Television Networks lança App Picture This para Android e iOS

Picture This App

A Sony Pictures Television Networks anunciou hoje o lançamento de uma app gratuita para ajudar os utilizadores a captar e partilhar imagens de um mundo melhor. Esta app serve de apoio à iniciativa Picture This, a campanha global lançada pela empresa em nome dos esforços para preservar e proteger o ambiente.

A nova app Picture This foi desenvolvida pela REDspace, conhecida pelos seus premiados serviços de design e desenvolvimento digital, e está disponível para smartphones e tablets iOS e Android.

Seja um jardim urbano, uma pessoa a reciclar objetos abandonados, ou um curso de água limpo, os utilizadores são encorajados a partilhar imagens mostrando belos cenários urbanos e rurais que ilustrem como pode ser um mundo melhor e os esforços – grandes e pequenos – que podem ajudar a alcançar isso.

“Através de uma narrativa fotográfica, estamos a convidar qualquer pessoa a captar e partilhar imagens de um lugar melhor, de uma comunidade mais sustentável e de um ambiente mais limpo”, afirma Andy Kaplan, presidente das redes mundiais Sony Pictures Television (SPT).

“Usar as nossas competências profissionais não apenas para criar experiências interativas revolucionárias como também para influenciar uma mudança positiva no mundo em que vivemos? Bom, nada pode ser melhor do que isso”, comenta por seu lado Mike Johnston, Presidente e CEO da REDspace, acrescentando: “Especialmente quando isso implica cooperar com um parceiro incrível como a Sony Pictures Television, cuja paixão por inspirar outros a trabalhar em conjunto e conseguir um impacto global é contagiante”.

A campanha Picture This foi lançada a 28 setembro 2015 em 30 idiomas como um esforço para chamar a atenção para as questões ambientais nos 178 países de todo o mundo onde a Sony Pictures Television está presente através dos seus canais de televisão. 45 canais da rede SPT participam nesta campanha, utilizando os seus recursos – desde campanhas televisivas e nas redes sociais até eventos comunitários – para alertar para os problemas que afetam as suas regiões e em conjunto conseguir um impacto global. Saiba mais em www.sptpicturethis.com.

Anúncio