Jogo de Audazes

Jogo de Audazes

Las-reglas-del-juego-noti

O AXN estreia em exclusivo na próxima Quinta-feira 22 de Novembro, às 22h25, a 5ª temporada de Jogo de Audazes, série que conta com o actor Timothy Hutton (Gente Vulgar, O Bom Pastor, A Caixa Kovac) como protagonista. A completar o elenco: Gina Bellman (Coupling), Christian Kane (À Conquista do Oeste), Beth Riesgraf (Alvin e os Esquilos) e Aldis Hodge (Luzes de Sexta à Noite). Eles formam uma equipa de ladrões e hackers que, juntos, se vingam daqueles que usam o poder e a riqueza para prejudicar os outros.

Timothy Hutton interpreta Nate Ford, antigo investigador de uma seguradora, empregado sempre fiel à empresa e que recuperou milhões de dólares em bens roubados para a companhia. Mas um dia essa mesma companhia recusou cobrir os custos de um tratamento experimental ao seu filho, que acabaria por morrer, e Ford deixou de acreditar no sistema, percebendo então que não poderia trabalhar mais para a seguradora.

Sem emprego e incapaz de ultrapassar a sua dor, Ford é entretanto contratado por uma empresa de aeronáutica para que recupere os projectos de um avião que diz-se terem sido roubados por uma empresa rival. Para tal tarefa reúne quatro elementos altamente especializados, de modo a formar uma equipa infalível: Parker (Beth Riesgraf), uma ladra muito habilidosa e com um fascínio pelo perigo; Alec Hardison (Aldis Hodge), um especialista em Internet e fraudes informáticas; Eliot Spencer (Christian Kane), especialista em armas e com capacidades extraordinárias de liderar um gang sem pestanejar, mas com um lado sensível latente; e Sophie Deveraux (Gina Bellman), uma mestra em disfarces capaz de ganhar prémios pelos seus dotes de “actriz” em situações difíceis, que fala fluentemente 6 idiomas e tem um passado interessante e misterioso…

No primeiro episódio da 5ª temporada de Jogo de Audazes, cortes orçamentais numa empresa acabam num acidente de avião. A equipa tenta comprar um avião que nunca foi construído – o Spruce Goose – de forma a expor a fusão da empresa de aviação responsável pelo acidente e que acabaria por colocar ainda mais vidas em risco...

Estreia: Quinta 22 de Novembro às 22h25
Emissão: Quintas às 22h25
Redifusões: Sextas às 7h20 e 20h35; Domingos às 21h00; Segundas às 8h55

Anúncio