Chicago Fire

Próxima emissão: Segunda, 11 Dezembro

Emissões futuras de Chicago Fire

close
Segunda, 11 Dez
Chicago Fire 322
Episódio 322
Segunda, 11 Dez
Chicago Fire 403
Episódio 403
Terça, 12 Dez
Chicago Fire 404
Episódio 404
Terça, 12 Dez
Chicago Fire 322
Episódio 322
Terça, 12 Dez
Chicago Fire 323
Episódio 323

AXN estreia 'Chicago Fire'

chicagofire

Na quarta-feira 25 de Fevereiro, a partir das 22h15 e com a emissão de um episódio duplo, o AXN estreia mais uma grande série: 'Chicago Fire'. Este drama televisivo com origem na norte-americana NBC tem como garantia adicional de qualidade os nomes de Dick Wolf (que já venceu prémios Emmy e Grammy e responsável por uma das marcas mais bem sucedidas na história da televisão: 'Lei e Ordem') como produtor executivo, e de Derek Haas e Michael Brandt como dupla criativa, a mesma por detrás de grandes êxitos cinematográficos como 'Wanted - Procurado' ou 'Velocidade + Furiosa'.

Da equipa de produtores executivos de 'Chicago Fire', constam ainda o showrunner Matt Olmstead (que desempenhou as mesmas funções na premiada série 'Prison Break') e o realizador Joe Chappelle (cuja experiência televisiva anterior inclui outra série que dispensa apresentações: 'C.S.I. Miami').

'Chicago Fire' é um intenso e espetacular drama televisivo que acompanha o dia-a-dia dos bombeiros, equipa de resgate e paramédicos do batalhão Firehouse 51 da cidade de Chicago. Nenhuma profissão é mais stressante ou perigosa, mas ao mesmo tempo tão gratificante e estimulante como esta. Esta equipa de corajosos homens e mulheres faz parte da elite que não hesita perante o perigo e cuja ação pode significar, para aqueles que correm a ajudar, a diferença entre a vida e a morte. Só que, como não podia deixar de acontecer, a tremenda pressão a que estes verdadeiros heróis estão permanentemente sujeitos pode trazer-lhes graves consequências, nomeadamente a nível pessoal…

Como outro motivo de interesse, o elenco de 'Chicago' Fire está recheado de caras bem conhecidas dos espectadores do “pequeno ecrã” temático, destacando-se os nomes de Jesse Spencer (que pudemos ver em 'Dr. House'); Taylor Kinney ('Diários do Vampiro', 'Castle', 'Ossos', 'C.SI. Nova Iorque'); Teri Reeves ('Rules of Engagement', 'Medium', 'Núm3ros'); Eamon Walker ('Kings', 'Justice'); Monica Raymund ('Lie to Me', 'The Good Wife'); Lauren German ('Hawai Força Especial', 'Memphis Beat'); Charlie Barnett ('Lei e Ordem'); e David Eigenberg ('Sexo e a Cidade', 'Justified', 'Mentes Criminosas', 'N.C.I.S.: Investigação Criminal', 'Castle', 'Clínica Privada', 'Casos Arquivados', 'ER: Serviço de Urgência').

Em 'Chicago Fire', Jesse Spencer é o Tenente Matthew Casey, o forte e intuitivo líder da equipa de operacionais, que tem agora de lidar com a trágica perda de um dos seus homens, ao mesmo tempo que se debate com problemas na sua relação pessoal; Taylor Kinney desempenha o papel do intrépido Tenente Kelly Severide, cuja atitude aparentemente imperturbável esconde uma permanente luta interior; Teri Reeves é a Dra. Hallie Casey, médica residente no hospital local, que se está a separar do Tenente Casey; Eamonn Walker é o Chefe Wallace Boden, veterano comandante do batalhão de bombeiros; Monica Raymund faz de Gabriella Dawson, uma paramédica de raciocínio rápido e grande coragem nas angustiantes situações diárias com que a equipa se depara; Lauren German é Leslie Shay, a outra paramédica da equipa, eficiente e dedicada; Charlie Barnett interpreta Peter Mills, recém-graduado e candidato a integrar a equipa; enquanto David Eigenberg é Christopher Hermann, bombeiro muito experiente e um verdadeiro homem de família…

Estreia: quarta-feira, 25 de fevereiro, às 22h15 – episódio duplo
Emissão: quartas, às 22h15 – episódio duplo
Redifusões: quintas às 10h35 e 20h30 – episódio duplo

Anúncio