Bases Legais A POSSESSÃO DE HANNAH GRACE

A INSCRIÇÃO NO PASSATEMPO REQUER UMA LIGAÇÃO À INTERNET. NENHUMA COMPRA É NECESSÁRIA. UMA COMPRA OU UM PAGAMENTO DE QUALQUER ESPÉCIE NÃO AUMENTARÃO AS SUAS HIPÓTESES DE GANHAR.

1. Elegibilidade e Patrocínio: O presente passatempo (`Passatempo’) destina-se exclusivamente a quem cumulativamente (i) seja residente legal em Portugal, (ii) seja maior de idade aquando da inscrição no passatempo (iv) esteja desde já registado ou faça o seu registo em www.facebook.com conforme o ponto 4 abaixo. O Passatempo é promovido pela Sony Pictures Entertainment Iberia S.L.U. ("SONY"), cujo endereço é Pedro de Valdivia, 10, 28006, Madrid. Os colaboradores da Sony e os colaboradores das co-patrocinadoras bem como os colaboradores das agências de publicidade e promoção da SONY e de quaisquer outras entidades que participem na concepção, promoção, marketing, administração ou execução deste Passatempo, bem como cada uma das suas empresas mães, subsidiárias e afiliadas (coletivamente as "Entidades do Passatempo"), seus familiares imediatos (definidos como cônjuges, mães, pais, irmãs, irmãos, filhos, filhas, tios, tias, sobrinhos, sobrinhas, avós e sogros, independentemente do local onde vivam) e pessoas que façam parte do agregado familiar (sejam ou não familiares diretos), não são elegíveis para participar neste Passatempo.

2. Aceitação do Regulamento Oficial: Ao participar no Passatempo, a participante concorda e aceita integral e incondicionalmente este regulamento oficial (o "Regulamento Oficial") bem como todas as decisões da SONY, que serão consideradas finais e obrigatórias em todos os assuntos relacionados com o Passatempo. O recebimento de um Prémio (conforme definido abaixo) por parte duma participante dependerá do cumprimento de todos os requisitos definidos no presente Regulamento.

3. Cronograma: O Passatempo iniciarse-á a 28 de janeiro de 2019, às 00:01h e terminará a 3 de fevereiro de 2019, às 23:59h (o "Período do Passatempo"). As inscrições terão de ser recebidas durante o Período do Passatempo de forma a serem elegíveis para a atribuição do Prémio (conforme abaixo definido).

4. Como se inscrever: Para se inscrever, cada participante deverá entrar na página oficial de Facebook do AXN Portugal (www.facebook.com/axnpt), preencher o formulário e responder à seguinte pergunta: “ Como morreu Hannah Grace?”
O Participante deverá notificar a SONY de qualquer alteração das informações pessoais que tenha fornecido, sendo responsável, em qualquer caso, pela exatidão e veracidade das mesmas.
Cada Participante só poderá inscrever-se no Passatempo uma vez (i.e., com uma candidatura). Em caso de mais do que uma inscrição pela mesma pessoa, apenas a primeira candidatura submetida será considerada.
Só serão admitidas as candidaturas que sejam submetidas em prazo e nos termos e condições do presente Regulamento do Passatempo, não podendo ser imputada qualquer responsabilidade à SONY por qualquer situação relacionada com registos recebidos fora de prazo, com erros, ou não recebidos, por qualquer causa.
A SONY não será ainda responsável por quaisquer factos ligados às comunicações eletrônicas, incluindo sem limitar por inscrições, submissão de formulários de dados pessoais, candidaturas ou conteúdos, ou qualquer outra comunicação ou transmissão de dados recebida fora de prazo ou não recebida, por qualquer causa, que esteja incompleta, contenha erros, seja inválida, manipulada por qualquer forma, dirigida para endereço errado, seja qual for o motivo, incluindo, mas não limitado ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, hardware ou software; erro humano, erro técnico ou de outra natureza que possa ocorrer durante o processamento das participações ou em qualquer outro momento do Passatempo.
A SONY não avaliará candidaturas que não estejam completas e em total conformidade com os termos e condições do Regulamento do Passatempo. Não serão, ainda, avaliadas as participações que contenham informação falsa ou errónea, ou que, por qualquer modo, violem o disposto no artigo seguinte, as quais serão desclassificadas.

5. Prémio:
O Prémio atribuído no presente Passatempo será:
- 1 convide duplo para assistir à antestreia do filme'A POSSESSÃO DE HANNAH GRACE', no dia 6 de fevereiro, às 21h30 no cinema NOS Colombo, em Lisboa, e Norte Shopping, no Porto.

O Vencedor não pode trocar o prémio por dinheiro ou por qualquer outro bem ou serviço, por qualquer modo, onerosa ou gratuitamente.
O Prémio do Passatempo é intransmissível e nenhuma substituição poderá ser feita exceto se a SONY, sob seu exclusivo critério, determine de outra forma. A SONY reserva para si o direito de substituir qualquer Prémio por outro de valor igual ou superior, caso aquele fique indisponível por qualquer motivo imprevisível.
A SONY, antes de conceder algum Prémio, reserva-se o direito a pedir ao Vencedor(a) a aposição das suas assinaturas em determinadas autorizações e isenções de responsabilidade sob a forma escrita, para usufruto do Prémio, para o decorrer normal do Passatempo e/ou para a participação no mesmo, assim como solicitar ao Vencedor(a) os documentos de identidade necessários para verificar o cumprimento das Regras Oficiais e/ou qualquer outra documentação para comprovar que a participação se realizou de forma correta e que pode usufruir do Prémio.

6. Determinação do Vencedor(a):
O Vencedores serão os primeiros 50 participantes de Lisboa e os primeiros 50 participantes do Porto a responder corretamente à pergunta: “Como morreu Hannah Grace?”

7. Confirmação do prémio e aceitação.
A SONY entrará em contato com a Vencedor(a) acima mencionada, por e-mail e/ou telefone, para confirmar a aceitação do prémio. A resposta do Vencedor(a) deverá ser apresentada no prazo de 24h a contar da data de envio da referida notificação.
O prazo será contado a partir da data do primeiro contato efetuado pela Sony. No caso de não ser recebida nenhuma resposta, após esforços razoáveis por parte da Sony para fazer contato ou caso:
a) O Vencedor(a) se recusar a aceitar o prémio ou;
b) A SONY não conseguir contatar o Vencedor(a), ou;
c) A documentação solicitada e estabelecida nas Regras Oficiais não for recebida pela SONY até à data solicitada, ou;
d) Caso o Vencedor(a) desrespeitar qualquer ponto das presentes Regras Oficiais.
Nestes casos, A SONY reserva-se o direito a retirar o direito ao Prémio, designar outro Vencedor(a) e atribuir o Prémio correspondente ao/à Vencedor(a) suplente

Anúncio