AXN lança a sua nova imagem de marca, como símbolo de compromisso de futuro

O novo desenho inclui um novo logo dinâmico, desenhado com um tipo de letra único e vanguardista, criado à medida do canal pela equipa de criativos da SPT Networks Iberia. Adicionalmente, as três letras que identificam a marca serão a partir de agora acompanhadas de um diamante em forma de pirâmide tridimensional, uma figura habitualmente associada à qualidade e à durabilidade.

Energia, ação, paixão e perigo

O vermelho, branco e diferentes tons de cinzento continuam a ser os cores do AXN. O vermelho evoca energia, ação, paixão e perigo. Utilizaremos o poder da cor vermelha numa campanha que motivará os espetadores a descobrir e acolher o sentido de valentia de que as produções AXN estão impregnadas”, explica Maurizio Vitale, vice-presidente sénior de marketing Networks da SPT, que supervisionou o relançamento da marca a nível global.
O claim da campanha com o qual se lança o novo logo, Live Red, sublinha o caráter das séries que o canal oferece aos espetadores, definidas não por um género, mas sim por uma atitude que inclui o intenso, o inesperado e o fascinante.

O novo AXN nas ruas

Notícias

Iberian homemade

As equipas de Marketing e On Air Production de Iberia (Portugal & Espanha) foram as encarregadas do desenho e elaboração da nova imagem,  que será lançada em todos os canais do AXN, repartidos em 62 países de todo o mundo, com uma audiência potencial de mais de 237 milhões de lares.