The Client List | Jennifer Love Hewitt de regresso ao pequeno ecrã

2

"The Client List" é uma das grandes estreias do AXN White Portugal em setembro. Jennifer Love Hewitt ("Em Contacto", "Sei o Que Fizeste o Verão Passado") volta a protagonizar mais uma série televisiva que chega, em exclusivo no AXN, a território nacional já no próximo dia 29 de setembro. 

Jennifer Love Hewitt, uma presença forte no cinema de terror da viragem do milénio e conhecida pelo seu papel marcante como Melinda Gordon em "Ghost Wisperer" ao longo de cinco temporadas, regressa agora à televisão nacional com a série original "Lifetime" "The Client List".

Esta série dramática terminou já a sua emissão de 25 episódios que chega agora a Portugal. O enredo acompanha Love Hewitt como Riley Parks, a protagonista deste drama. Riley é uma mãe de três filhos numa situação precária depois de o marido a abandonar e de ficar repleta de dívidas. Agora, tem que encontrar uma solução rápida para os seus problemas financeiros à medida que descobre que o lugar onde começou a trabalhar esconde inúmeros segredos.

QUAL A ORIGEM DA HISTÓRIA DA SÉRIE? 

Esta nova série do AXN White baseia-se num filme  do mesmo nome realizado para a televisão em 2010. A longa-metragem foi também ela protagonizada por Jennifer Love Hewitt, que dá vida a uma jovem mulher que aceita um trabalho num centro de massagens para suportar a sua família quando o seu marido deixa de poder trabalhar. Rapidamente as coisas começam a sair fora do controlo quando descobre que os clientes esperam mais que uma massagem.

Nos Globos de Ouro de 2011 Jennifer foi inclusive nomeada ao Prémio de Melhor Atriz num filme feito para a televisão. Perante esta recepção, não era senão expectável que voltasse a este universo. No filme foi Samantha Horton e na série toma agora uma nova identidade.

Ou seja, a série "The Client List" não é uma sequela do filme em que Jennifer Love Hewitt também participou mas antes uma nova interpretação da mesma história num outro formato e com uma outra protagonista, que vive contudo uma vida bastante semelhante. A título de curiosidade, a história que inspirou o filme e a série baseia-se num escândalo real de prostituição que abalou, em 2004, uma pequena comunidade do Texas. 

COM O QUE PODEMOS CONTAR EM "THE CLIENT LIST"? 

"The Client List" é o conteúdo televisivo perfeito para o final do verão e propõe uma narrativa explosiva repleta de mistério e emoções fortes. 

A série norte-americana conta com episódios na marca dos 50 minutos, exibidos no AXN White, a partir de 29 de setembro, todas as terças-feiras às 21h25. Ao longo dos dez episódios desta primeira temporada podemos contar com a história de uma mulher determinada que acaba num trabalho indesejado, um spa que é na realidade uma fachada para um serviço de acompanhantes de luxo, por não ter outra opção para endireitar a sua vida. 

Riley, a nossa protagonista, viverá então uma vida dupla numa pequena vila do Texas à medida que procura educar os seus filhos e lidar com o desaparecimento do seu marido. "The Client List" vê Jennifer Love Hewitt a interpretar, uma vez mais, uma mãe e mulher cheia de garra. A atriz é ainda produtora desta série, tal como tinha sido também produtora executiva do filme.  Para além de Love Hewitt o elenco conta ainda com nomes como Loretta Devine, Colin Egglesfield, Rebecca Field, Alicia Lagano, Brian Hallisay, Laura-Leigh ou Cybill Shepherd. Para ver no AXN White, a partir de 29 de setembro, sempre às terças-feiras pelas 21h30!

Posts recentes

Anúncio