Novidades sobre a T5 de 'Arrow'!

poster_arrow_blog_1

 

Spoiler Alert! Avisamos desde já que as próximas linhas têm spoilers sobre a temporada 5 de "Arrow". Queres continuar a ler?

A Comic Con de São Diego deu-nos muitas luzes sobre o que podemos esperar dos novos episódios da série. Cá vão elas:

A série vai ter muitos flashbacks que vão ajudar Oliver a saber encontrar o caminho a seguir e que vão trazer novas histórias à série:

É neles que voltamos a ver Laurel Lance, que se transforma num guia para o arqueiro verde.
Vemos Oliver, de cabelo comprido a ser treinado para a... Mafia Russa, mais conhecida como 'Bratva'. Sim, estas palavras estão bem escritas e isto significa que vamos voltar a ver o seu chefe, Anatoly Knyazev, que apareceu na segunda temporada como um dos prisioneiros do Dr. Ivo. Anatoly aparece como a ligação entre Oliver e a Máfia russa.

Por falar em cabelo, vamos ver bastante na próxima temporada. Todos os personagens masculinos aparecem com barba.

Na vida presente, Thea Queen está de volta mas parece que não vai vestir o seu fato vermelho muitas vezes... A rebelde Thea não estará disposta a tudo para salvar Starling City. Cada vez mais sozinho, Oliver vai ter de recrutar novos voluntários: Mini-Canary, Evelyn Sharp, Curtis e o recém chegado Rene "Wild Dog" Ramirez não hesitam em pôr-se às suas ordens. É que Starling City também vai ter um novo inimigo, um monstro que parece saído de Mordor e que não vai dar descanso aos seus habitantes. Uff!

A boa notícia é que Felicity continuará a ser a tranquila voz da razão de Oliver.

Apetece, ou não?