É possível que Derek nos visite mais vezes?

3_171

Já falta pouco para que possamos assistir à visita que Derek Morgan vai fazer aos seus queridos ex colegas de Mentes Criminosas. Apesar de ser recebido com alegria, a verdade é que o momento não podia ser mais complicado: Spencer Reid está na prisão! Derek vai acabar por ser uma ajuda crucial para encontrar o terrível Mr.Scratch, responsável por tantas desgraças no seio da equipa.

Como se esta visita não fosse já uma enorme fonte de alegria e júbilo para todos os fãs da série, consta que o nosso querido e velho Morgan poderia passar a visitar o BAU com mais frequência, para ajudar nos casos mais complicados... e fazer-nos felizes a todos, claro!

Como sabemos, Shemar Moore deixou a série mantendo uma excelente relação com os produtores e toda a equipa de produção - como não podia deixar de ser - e sempre afirmou ter saudades do seu trabalho como agente Morgan, já que foi muito feliz durante todos os anos em que fez parte do elenco de Mentes Criminosas.

De momento, os produtores ainda não confirmaram a notícia mas Shemar Moore já deixou cair umas quantas 'boca' nas suas redes sociais.

A nós resta-nos cruzar os dedos e pensar o melhor, como sempre!