Clayne Crawford despedido de Arma Mortífera!

gettyimages-603569252

Clayne Crawford, um dos protagonistas de Arma Mortífera, não vai regressar à série, se houver uma terceira temporada. A notícia foi publicada de forma oficial nos meios de comunicação norte americanos após a emissão do último episódio da segunda temporada.

Crawford interpretava o papel de Martin Riggs (no cinema, interpretado por Mel Gibson) um polícia cujas decisões raras vezes eram aceites, com um passado complicado e que tem de trabalhar com o seu novo colega Roger Murtaugh (na série, Damon Wayans; no cinema, Danny Glover). Após o despedimento de Crawford, os produtores da série procuram agora um possível substituto, para que a série possa continuar. O seu futuro está por decidir, ainda que se espere em breve uma notícia nesse sentido.
Ontem, Crawford partilhou no seu Instagram um post em que afirma não saber se foi ou não despedido, afirmando "Espero que não me tenham despedido!".

A sua saída da série chega duas semanas depois depois do ator ter sido repreendido pelo seu comportamento durante as gravações da série. O próprio Crawford deu a sua verão dos acontecimentos numa publicação de Instagram em que se queixava das duras condições de trabalho da série. De acordo com o ator, o primeiro incidente teve lugar no outono, quando reagiu de forma negativa às condições de trabalho que não o faziam sentir seguro nem proporcionavam um bom ambiente de trabalho. O ator reagiu com raiva contra o produtor e o assistente de realização do episódio em questão. De acordo com Crawford, e seguindo o conselho dos produtores, o ator iniciou então um processo terapeutico e partilhou parte do seu salário desse episódio com os afetados pelo seu ataque de raiva.
O segundo incidente aconteceu esta primavera, durante a produção de um episódio realizado pelo próprio Crawford. Um dos atores sofreu ferimentos de metralha dos efeitos especiais, um incidente pelo qual Crawford se responsabilizou totalmente, já que estava a cargo do episódio.

Resta-nos esperar por mais novidades e disfrutar dos dois últimos episódios de Arma Mortífera, já que podem ser os dois últimos da série!
Lembra-te que dia 15 começa o passatempo #FinaisDeTemporada e podes ganhar um casaco Uniqlo! Entra aqui e descobre como participar!