Arrow: atriz confirma que Warner ´forçou´ a morte de certos personagens

ar409a_0252b_3b97817b

A Temporada 4 de Arrow terminou há pouco tempo e a protagonista de Thea Queen, Willa Holland, explicou recentemente numa entrevista para a Mirror Online porque é que morreu ´tanta gente´ na última temporada. Segundo a atriz, os Estúdios Warner mataram os personagens do Esquadrão Suicida para não criar confusões com o filme que saiu a meio das gravações. Afinal, fazer coexistir o mundo da DC Comics na televisão e no cinema não é nada fácil. Quando o Esquadrão Suicída, da Warner Brothers, viu a luz, o estúdio decidiu matar os personagens da série ‘Arrow’ que aparecem no filme, ou seja, Amanda Waller e Deadshot, para não criar confusão.

Willa Holland manifestou o desejo de que as séries sejam tão cuidadas como os filmes e até que haja menos separação. Segundo Willa deveria ser Stephen Amell a interpretar Green Arrow tanto na série como no filme, assim como deveria ser Grant a interpretar Flash, e não Ezra Miller, cuja escolha foui criticada por milhares de fãs em todo o mundo.
Por cá, nós confiamos em que a nossa querida Arrow continuará a ser séria e também divertida, fidedigna e também imaginativa, como tem sido habitual.

Não te esqueças de partilhar a tua opinião sobre a notícia na página de Facebook do AXN!

Tudo o que quiseres saber sobre Arrow está aqui!