Alex e Ryan - O futuro do casal na T2 de Quantico

c_0

Ninguém tem dúvida de que o casal formado por Alex e Ryan é emblemático. A pergunta que todos fazemos agora é se este amor tem pernas para andar na temporada 2. 
A ação, o sexo, as traições e uma boa dose de reflexão permitiram a Quantico cumprir com todos os requisitos que compõem uma excelente série. Obviamente, a existência de um casal tão sensual, formado por Alex e Ryan, ajudou a derreter o coração dos fãs. Durante a primeira temporada, o casal passou por momentos maus, bons e ...quem não deixou escapar uma lágrima quando declararam o seu amor um ao outro no eps final da temporada 1? Será que esta história de amor vai ter futuro? Cruzamos os dedos!

Segundo Josh Safran, showrunner de Quantico, a temporada 2 vai dar mais importância aos personagens e às suas relações, sendo a de Alex e Ryan a mais importante. Alex deixa de fugir e aceita entrar para a CIA, o que vai tornar a nova temporada mais lenta, ao contrário da primeira, que teve um ritmo avassalador. A vida de Alex vai conhecer novas... turbulências, que acabaram por repercutir na sua relação com Ryan.

Os novos episódios de Quantico vão trazer muitas surpresas inesperadas e também novos personagens... como o atraente Harry Doyle (interpretado por Russell Tovey) que pode perturbar a relação do nosso casal. Será que a ex agente do FBI vai não vai resistir aos seus encantos?