Timeless

Sinopse

A equipa vê-se entre a espada e a parede e não tem outra que unir forças com Flynn em 1780, ao descobrir a forma de parar Rittenhouse de uma vez por todas.

Anúncio
journal_benedict-pt_0

Realidade Histórica

Benedict Arnold (14 de janeiro de 1741 – 14 de junho de 1801) foi um general norte americano, que se passou para o lado britânico durante a Guerra da Independência Americana. Planificou a entrega da fortaleza de West Point aos britânicos. Depois do plano ter sido descoberto no setembro de 1780, foi alistado no Exército Britânico no grau de brigadeiro general. É considerado por muitos o melhor líder do exército continental americano. Sem Arnold, a Revolução Americana poderia ter sido perdida, e depois de ele ter trocado de lado, o seu nome tornou-se um sinónimo de traição nos Estados Unidos.
Nascido no Connecticut, Arnold era comerciante marítimo quando a guerra eclodiu, em 1775. Depois de se alistar no exército, ganhou notoriedade pela sua astúcia e coragem. A suas acções incluíram a captura de Fort Ticonderoga em 1775, táticas defensivas e manobras dilatórias. Apesar de ter sofrido também algumas derrotas, o seu desempenho foi crucial para os E.U.A. Quem diria...