Bases Passatempo Canta com Anselmo (Angola)

A INSCRIÇÃO NO CONCURSO REQUER UMA LIGAÇÃO À INTERNET. NENHUMA COMPRA É NECESSÁRIA. UMA COMPRA OU UM PAGAMENTO DE QUALQUER ESPÉCIE NÃO AUMENTARÃO AS SUAS HIPÓTESES DE GANHAR.

  1. Elegibilidade e Patrocínio: O presente passatempo (`Passatempo’) destina-se exclusivamente a quem cumulativamente (i) seja residente legal em Angola, (ii) seja  maior de idade aquando da inscrição no passatempo,  (iii) seja do sexo feminino e (iv) esteja desde já registado ou faça o seu registo em www.axn.co.ao/cantacomanselmo, conforme o ponto 4 abaixo. O Concurso é promovido pela Sony Pictures Television Networks Iberia S.L.U. ("SONY"), cujo endereço é Parque Empresarial de "La Finca", Edificio 3, Planta 2, 28223, Pozuelo de Alarcón, Espanha. Os colaboradores da Sony e os colaboradores das co-patrocinadoras bem como os colaboradores das agências de publicidade e promoção da SONY e de quaisquer outras entidades que participem na concepção, promoção, marketing, administração ou execução deste Concurso, bem como cada uma das suas empresas mães, subsidiárias e afiliadas (coletivamente as "Entidades do Concurso"), seus familiares imediatos (definidos como cônjuges, mães, pais, irmãs, irmãos, filhos, filhas, tios, tias, sobrinhos, sobrinhas, avós e sogros, independentemente do local onde vivam) e pessoas que façam parte do agregado familiar (sejam ou não familiares diretos), não são elegíveis para participar neste Concurso. 

  2. Aceitação do Regulamento Oficial: Ao participar no Concurso, a participante concorda e aceita integral e incondicionalmente este regulamento oficial (o "Regulamento Oficial") bem como todas as decisões da SONY, que serão consideradas finais e obrigatórias em todos os assuntos relacionados com o Concurso. O recebimento de  um Prémio (conforme definido abaixo) por parte duma participante dependerá do cumprimento de todos os requisitos  definidos no presente Regulamento
     
  1. Cronograma: O Concurso iniciar-se-á a 2 de novembro de 2016, às 00:00h e terminará a 21 de novembro de 2016, às 00:00h (o "Período do Concurso").  As inscrições terão de ser recebidas durante o Período do Concurso de forma a  serem elegíveis para a atribuição do Prémio (conforme abaixo definido).
     
  1. Como se Inscrever: Para se inscrever, cada participante deverá enviar um vídeo em que apareça a cantar uma canção à sua escolha (o “Conteúdo”). A canção escolhida pela participante deverá ter um estilo melódico no qual a voz esteja realçada sobre a música,  caso  a participante decida incorporar música na canção. O vídeo deverá ser publicado numa plataforma que seja publicamente acessível (exp. Youtube, Vimeo, Facebook, Instagram…).  Depois de carregar o seu Conteúdo para a plataforma de vídeo escolhida, a participante poderá inscrever-se no Concurso aqui: www.axn.co.ao/cantacomanselmo.  A fim de participar no Concurso, a participante através do www.axn.co.ao/cantacomanselmo terá (i) de proceder ao seu registo como utilizador registado, (ii) fornecer o seu primeiro e último nome, o seu endereço de correio electrónico, a sua data de nascimento, o seu número de telefone de contato (coletivamente, os "Dados de Registo") bem como (iii) fornecer a hiperligação associada ao seu Conteúdo que se encontra alojado na plataforma de vídeo escolhida. Não serão considerados válidos os vídeos que sejam disponibilizados através de outro meio.  As participantes não poderão inscrever-se e habilitarem-se ao Prémio enquanto (i) não fornecerem os Dados de Registo (diretamente ou através do fornecedor terceiro de inscrição na rede social da Sony, o Gigya), (ii) premirem o botão "Inscrever-se no Concurso" e, finalmente, (iii) obterem o reconhecimento da sua inscrição na Página de Registo.
     
  1. Prémio: A vencedora do passatempo gravará uma canção com a participação de Anselmo Ralph, que ficará à disposição da SONY para a promoção dos conteúdos dos seus canais, e cuja gravação será realizada nos dias 28 e/ou 29 de novembro de 2016 em Lisboa em local e hora por definir e a ser comunicado pela SONY através de correio eletrônico. 

O Prémio inclui: viagem ida e volta de Luanda a Lisboa, em clase turista; transporte ida e volta do aeroporto ao hotel em Lisboa;  alojamento de três noites em hotel de 3 (ou mais) estrelas. Quaisquer outros gastos serão suportados pela vencedora.

A vencedora será responsável pela tramitação e obtenção da autorização de entrada em Portugal junto das autoridades competentes, caso aquela venha a tornar-se necessária.

O Prémio do Concurso é intransmissível e nenhuma substituição poderá ser feita exceto se a SONY, sob seu exclusivo critério, determine de outra forma.  A SONY reserva-se o direito de substituir qualquer Prémio por outro de valor igual ou superior, caso aquele fique indisponível por qualquer motivo imprevisível.

A SONY, antes de conceder algum prémio, reserva-se o direito a pedir às vencedoras a aposição das suas assinaturas em determinadas autorizações e isenções de responsabilidade sob a forma escrita, para usufruto do Prémio, para o decorrer normal do Concurso e/ou para a  participação no mesmo, para a posterior utilização da canção gravada em qualquer formato, assim como solicitar às vencedoras os documentos de identidade necessários para verificar o cumprimento das regras do presente Regulamento e/ou qualquer outra documentação para comprovar que a participação se realizou de forma correta.
 

  1. Determinação do Vencedor: A Vencedora será escolhida por um júri constituído por funcionários da SONY (“Júri”). Será designada 1 (uma) vencedora e 3 (três) suplentes. Na apreciação das candidaturas serão tidos em consideração critérios musicais, ficando esta apreciação na exclusiva discricionariedade do Júri do Concurso. É requisito indispensável que a vencedora tenha disponibilidade para realizar a gravação da canção na data determinada no ponto anterior.
     
  1. Confirmação do prémio e aceitação.

    A SONY entrará em contato com a vencedora acima mencionada, por e-mail e/ou telefone, para confirmar a aceitação do prémio. A resposta de qualquer vencedora deverá ser apresentada no prazo de 24 horas contadas a partir da data do primeiro contato efetuado. No caso de não ser recebida nenhuma resposta, após esforços razoáveis por parte da Sony para fazer contato ou caso:

    a. A vencedora se recusar a aceitar o prémio ou;
    b. A SONY não conseguir contatar a vencedora, ou;
    c. A documentação solicitada e estabelecida no  presente Regulamento não for recebida pela SONY até à data solicitada, ou;
    d. A vencedora se tornar indisponível para realizar a gravação nas datas indicadas ou;
    e. Caso a vencedora desrespeitar qualquer ponto do presente Regulamento .

    a SONY reserva-se o direito a retirar o direito ao Prémio, designar outra vencedora e atribuir o Prémio correspondente à  vencedora suplente designada, escolhida no lugar da anterior, através do mesmo método  de “Determinação da Vencedora” previsto na secção 5 do presente Regulamento. A SONY não será responsável perante as vencedoras desqualificadas e substituídas com base nos motivos expostos no  presente Regulamento. 

  2. Concessão de direitos sobre o material: Ao participar, cada participante concede à SONY, suas afiliadas, sucessores, licenciados, cessionários e aos representantes autorizados SONY, um direito de licença pelo tempo máximo permitido por Lei, de forma gratuita, isento de royalties, transmissível, totalmente sublicenciável, mundial, irrevogável,  exclusivo, bem como a possibilidade de utilizar, adaptar, traduzir, reproduzir, editar, modificar, criar obras derivadas, combinar com outras obras, postar, transmitir, realizar, exibir, publicar, comunicar, comunicar ao público,  reformatar, disponibilizar, divulgar, distribuir, e/ou explorar áudio-visualmente (qualquer uma das acima  referidas faculdades se denominará como 'Uso') a totalidade dos direitos sobre o material (e todas as renovações e extensões de direitos de autor o direito de proceder ao registo de direitos autorais sobre os mesmos pelo tempo máximo permitido por Lei), que inclui  o Conteúdo, a gravação da canção com a participação de Anselmo Ralph, que constitui o prémio do Concurso, as outras informações de registo que a participante  fornecer, o nome da participante, semelhança, imagem, fotografia, voz, performance, interpretação, assinatura, silhueta, sons e/ou dados biográficos contidos nele e/ou nas informações de registo que acompanha a entrada do concurso da participante ou em relação a qualquer fotografia, vídeo, áudio ou outra gravação da participante ou de qualquer pessoa incluída no conteúdo em conexão com qualquer participação no concurso ou eventos relacionados, em qualquer imprensa, forma, tecnologia ou mecanismo atualmente conhecido ou que de futuro o venham a ser, para qualquer fim, incluindo, sem limitar, em relação ao concurso, à sua administração, jurado, propaganda e/ou publicidade e em relação com a promoção, propaganda, publicidade e/ou outras formas de exploração da iniciativa da Imagem da SONY, em qualquer propriedade da SONY, sem necessidade de consentimento adicional ou remunerações adicionais.

    Como esclarecimento, indicamos que a vencedora se compromete a licenciar pelo tempo máximo permitido por Lei, de forma gratuita, isento de royalties, transmissível, totalmente sublicenciável, mundial, irrevogável e de forma exclusiva à SONY todos os direitos derivados da gravação da canção com a participação de Anselmo Ralph, que constitui o prémio do Concurso e de quaisquer outras gravações e/ou imagens que se possam gravar durante o processo de gravação da canção. A SONY facilitará a documentação necessária para formalizar a cessão de direitos nos termos que considere oportunos.

    A SONY pode solicitar à vencedora para fornecer os seus conteúdos diretamente (e não via YouTube, Vimeo ou outros serviços de terceiros). A vencedora deve fazê-lo o mais rapidamente possível, após o pedido do promotor deste concurso e assinando previamente a da documentação adicional solicitada pela SONY de acordo com o presente Regulamento e/ou necessárias para o adequado desenrolar do Concurso.
     
  1. Conteúdos Proibidos e Materiais de Terceiros: Os participantes não devem incluir no conteúdo a apresentar qualquer material que seja ilegal, pornográfico, obsceno, difamatório, ameaçador, discriminatório, vexatório, que constitua assédio moral, que seja vulgar, indecente, profano, odioso, racista, cultural ou etnicamente ofensivo ou que encoraje uma conduta criminosa ou que dê origem ou potencialmente dê origem a responsabilidade civil ou criminal ou que viole quaisquer Leis, regras, direitos de terceiros ou regulamentos aplicáveis.
     
  1. Lançamento: Ao participar neste Concurso, o participante concorda em ilibar  e isentar as Entidades do Concurso de  qualquer reivindicação ou causa de ação, incluindo, mas não limitado a, danos pessoais, morte, danos ou perda de propriedade decorrentes da participação no Concurso, da difusão do Conteúdo apresentado a Concurso ou do recebimento,  uso ou má utilização de qualquer prémio.
     
  1. Isenção de garantias: as entidades do concurso não apresentam qualquer representação ou garantia, expressa ou implícita, de facto ou de direito, relativamente à utilização de qualquer prémio, incluindo, sem qualquer limitação, qualidade, comercialização ou adequação a um determinado fim.
     
  2. Outras Isenções: As decisões da Sony ou da respetiva Entidade a Concurso designada deverá ser definitiva e vinculativa para todos os aspectos do Concurso. 
    A vencedora aceita e reconhece que a Sony não será obrigada a utilizar a candidatura, ou qualquer parte dela, e que a SONY, a seu próprio critério, terá o direito de se abster de utilizar a Candidatura. A SONY não deverá ser responsabilizada caso decida abster-se de qualquer exploração dos seus direitos aqui apresentados. A SONY reserva-se o direito de modificar, suspender, cancelar ou terminar o concurso, alargar ou retomar o período de candidatura ou desclassificar qualquer participante, a qualquer momento, sem aviso prévio caso não possa garantir que o concurso seja realizado  de forma justa ou correta por razões técnicas, legais ou outras razões imprevisíveis e/ou causas inesperadas que assim o justifiquem, e sempre em benefício das participantes.
     
  1. Indemnização: A SONY e/ou as respectivas Entidades do Concurso estarão  devidamente  isentas por parte das participantes de todas e quaisquer reivindicações, danos, perdas, requisições, causa, processos, despesas e/ou responsabilidade decorrentes ou relacionadas com: (i) o material, a candidatura da participante, tentativa de participação ou impossibilidade de participação  no concurso; (ii) a candidatura e/ou utilização pelas partes indemnizadas de qualquer candidatura (e/ou quaisquer partes da mesma); (iii) o desrespeito da participante de qualquer uma das regras do presente Regulamento, Leis, regras ou regulamentos em vigor; (iv) a utilização não autorizada pela participante de, conforme se aplique, o nome, semelhança, voz, produto do trabalho, marca, desenho, logotipo, patente, segredo comercial ou material protegido por direitos de autor de qualquer indivíduo ou entidade; (v) a violação ou alegada violação de qualquer garantia, representação (incluindo, sem limites qualquer representação de eleição relacionada) ou acordo feito pela participante relativamente ao concurso; (vi) aceitação e/ou utilização de qualquer prémio, se houver; (vii) qualquer direito ou vantagem concedida pela participante à Sony em relação ao concurso; e/ou (viii) o incumprimento, doloso ou negligente, por parte da participante de quaisquer Leis, regras ou regulamentos em vigor ou das regras do Regulamento ou a violação de propriedade intelectual de terceiros, da privacidade, publicidade ou outro direito.
     
  1. Ação posterior: Ao participar no Concurso, cada participante aceita assinar toda e qualquer documentação solicitada pela SONY de acordo com o presente Regulamento para o adequado desenrolar do mesmo, para realizar a gravação da canção com a participação de Anselmo Ralph, que constituí o Prémio, ou para realizar a gravação de imagens e/ou vídeo durante a referida gravação, assim como a posterior utilização das mesmas por parte da SONY e das suas Entidades Colaboradoras.  A atribuição de qualquer Prémio à potencial vencedora e respetivo/a acompanhante deve ser condicionada se for caso disso, à assinatura de dum formulário fornecido pela Sony, que autoriza a isenção por parte das Entidades do Concurso de qualquer responsabilidade, na medida do disposto pela Lei. O não preenchimento e assinatura de todos e quaisquer documentos solicitados pela SONY pode resultar na desclassificação e seleção de um potencial vencedora suplente.
     
  1. Limitações de Responsabilidade: As Entidades do Concurso não são responsáveis por: (i) qualquer informação incorreta ou imprecisa, fornecida pela participante, erros de impressão ou por qualquer falha do equipamento ou programa associado ou utilizado no concurso; (ii) falhas técnicas de qualquer tipo, incluindo, mas não limitado a, interrupções, avarias ou problemas de ligações telefónicas ou linhas de cabo, hardware rede ou software de rede, falhas de sistemas de computadores, servidores, fornecedores de serviços, hardware e software, perda ou falha de ligação à rede ou transmissão informática frustrada, incompleta, codificada/encriptada, ilegível, lenta ou qualquer combinação das situações acima descritas ou qualquer outra falha técnica; (iii) intervenção humana não autorizada em qualquer parte do processo de registo no concurso; (iv) erro técnico ou humano que possa ocorrer na administração do concurso ou processo de tramitação das candidaturas; (v) correio tardio, perdido, não entregue, danificado, furtado ou roubado; ou (vi) qualquer lesão ou danos a pessoas  ou bens, que possam ser causados, direta ou indiretamente, no todo ou em parte, pela  participante no decorrer da participação no concurso ou na recepção ou na utilização indevida de qualquer prémio.  Se por qualquer motivo a Candidatura de uma participante  confirmada tiver sido excluída de forma errada, perdida ou de outra forma destruída ou corrompida, a única alternativa  da participante é fazer outra candidatura ao Concurso, caso seja possível.  Não serão atribuídos mais prémios do que aqueles que foram estipulados.
     
  2. Política de privacidade e termos de utilização: ao participar neste concurso, cada participante toma conhecimento e concorda que a candidatura foi revista e aceita a política de privacidade da SONY e os termos de utilização (apresentados na hiperligação abaixo e na página de registo).  Cada participante também toma conhecimento de que alguma da sua informação de identificação poderá ser usada e/ou revelada a terceiros de acordo com o Regulamento incluindo, sem limite, aquela que consta na lista de vencedor.

    A política de privacidade da SONY encontra-se em:  http://www.axn.co.ao/politica-de-privacidade
    Os termos de utilização da SONY encontram-se em: http://www.axn.co.ao/terms-use  
     
  3. Regulamento: Cada participante reconhece que a Lei angolana regula a validade e a interpretação de regras do presente Regulamento e da sua participação no Concurso. Qualquer disputa relacionada com o presente Concurso será submetida aos tribunais angolanos.
     
  4. Regras oficiais da final e lista das vencedoras na página web: Para obter uma cópia do presente Regulamento, registe-se em  www.axn.co.ao/cantacomanselmo. O nome da vencedora será apresentado nos sete dias posteriores à conclusão do passatempo.
     
  1. Requisitos da plataforma de vídeo: A candidatura da participante deve estar de acordo com o Regulamento da plataforma de Vídeo escolhida para a participação no passatempo. As candidaturas que não estiverem de acordo com o referido Regulamento da plataforma de vídeo serão desclassificadas.  Nenhuma Plataforma de vídeo é patrocinadora do passatempo, e pela presente as participantes comprometem-se a isentar as referidas plataformas de Vídeo de toda e qualquer responsabilidade relacionada com o presente Concurso. 
Anúncio