Shonda Rhimes é a 'Personalidade do Ano da MIPCOM'

gettyimages-615579932

Shonda Rhimes, criadora e autora de séries de televisão de enorme êxito e uma das produtoras mais influentes de Hollywood, foi nomeada 'Personalidade do Ano da MIPCOM', o mercado de conteúdos audiovisuais que se celebra todos os anos, por esta altura, em Cannes.
As suas séries, produzidas maioritariamente pela ABC, são vistas por milhões de pessoas em todo o mundo. A autora de ‘Anatomia de Grey,‘Scandal,’ ‘Private Practice,’ ‘Como Defender um Assassino,’ e ‘The Catch’ recebeu ontem o prémio perante um público constituído principalmente por grandes personalidades e executivos do mundo da televisão.

Paul Zilk, CEO da Reed MIDEM e organizador do evento, afirmou que “Shonda Rhimes é uma voz inspiradora, um símbolo de criatividade a nível mundial e um modelo a seguir dentro da indústria do entertenimento”.

Rhimes, agradeceu dizendo que sempre se sentiou fascinada pelo poder de alcance da televisão. “Para mim é incrível saber que exustem milhões de pessoas em todo o mundo que se divertiram com as séries e personagens que criei e não poderia sentir-me mais orguilho como o que sinto ao receber o Prémio de Personalidade do Ano”

Podemos vê-la aqui com Tony Goldwyn (Scandal), Mireille Enos (The Catch) e Betsy Beers (produtora)