Frequência estreia dia 5 de janeiro!

frequebncy_poster

Parece ser óbvio: as séries sobre viagens no tempo estão na moda. Veja-se o caso de Timeless, Time after Time, O Ministério do Tempo, Doctor Who, 11/22/63…
Frequência chega pela mão do canal CW e veio para ficar.
Conta-nos a história arrepiante de pai e filha, reunidos décadas após a morte dele. Passamos a explicar:
A detetive Raimy Sullivan perdeu o pai quando tinha doze anos. Até agora, a sua ideia era de que o pai tinha o lar para se dedicar à carreira de polícia, acabando por morrer em serviço. Não era a melhor imagen do mundo.  
Tudo muda quando entram em contacto um com o outro através de uma velha rádio na casa de Raimy.  A verdade é que os dois atores transmitem uma conexão incrível, tendo em conta de que não atuam na mesma sala!
À medida que vão reconstruindo a sua relação, pai e filha vão, inevitavelmente, mudando o curso de ação das suas vidas… com todas as consequências que tal acarreta.
Frequência é uma série com uma história e guião originais, desafiando a norma das séries adaptadas. Os seus criadores vão alterando a linha temporal à medida que a vão escrevendo, o que traz uma frescura constante a cada episódio. A relação entre pai e filha sofre mudanças incríveis e… quem não adora ver uma mulher como Raimy Sullivan no papel principal?

Frequência estreia dia 5 de janeiro, às 23h05!